terça-feira, 8 de setembro de 2020

Semana Brasil no Grupo Mateus: ofertas e preço baixo até 13 de setembro


Durante a Semana Brasil todas as lojas do Grupo permanecerão com os preços mais em conta em diversos produtos. 
Rede varejista tem promoção no Maranhão, Pará e Piauí
A maratona de ofertas que marcou o aniversário de 34 anos do Grupo Mateus acabou, mas os clientes que quiserem aproveitar novas ofertas, podem comemorar. Durante a Semana Brasil, até o próximo dia 13 de setembro, todas as lojas do Grupo permanecerão com os preços mais em conta em diversos produtos e serviços. Uma oportunidade para quem perdeu a maratona.

No Maranhão, a Semana Brasil está com promoções no setor da Papelaria - o que permite aos pais comprarem materiais escolares a preços menores para os filhos -, já que as aulas presenciais estão sendo retomadas gradualmente em várias cidades. Itens de escritório (para quem trabalha no regime home office/remoto) também estão com descontos.

A gerente de Marketing do Grupo Mateus no Pará, Larissa Libório, ressalta que os preços promocionais não seguem uma tabela fixa para todas as lojas. Cada unidade ficou responsável por estabelecer os descontos conforme a realidade local. “A ação e a estratégia é a mesma em todo o Estado. O que difere de uma loja para outra são os itens e produtos. Cada regional tem seu preços, suas promoções”, disse.

As ofertas também estão disponíveis no aplicativo App Mateus, para quem preferir desfrutar das ofertas sem sair casa. Alguns itens, inclusive, estão com descontos maiores pela plataforma digital.

Todas as lojas estão com horário de funcionamento normal - inclusive, em São Luís - onde o Grupo Mateus permanecerá de portas abertas no feriado de 8 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário