domingo, 13 de setembro de 2020

Vereador Cézar Bombeiro destaca: Eduardo Braide será prefeito de São Luís


Nesta segunda-feira (14), será realizada a convenção “Prá Frente São Luís”, que reunirá os partidos políticos Podemos, PSDB, PSD, PSC e PMN, para a oficialização da candidatura do deputado federal Eduardo Braide à prefeitura de São Luís. Na ocasião, os partidos apresentarão as suas chapas completas a vereador.

O vereador Cézar Bombeiro (PSD), um dos primeiros defensores da candidatura de Eduardo Braide, acredita que Braide será o próximo prefeito de São Luís por decisão democrática e afetiva do povo da nossa capital. Destaca o vereador, que o sentimento expressado por todos os segmentos populares é de mudança, não de pessoas, mas principalmente de lealdade e compromisso, com gente nova e identificada com os anseios coletivos. O povo cansou de marionetes e da exacerbada falta de transparência das últimas administrações municipais, sem falarmos nos casos vergonhosos de corrupção deslavada como foi recentemente desbaratada pela Polícia Federal, uma quadrilha na Secretaria Municipal de São Luís, que desviou milhões de reais destinados para a covid-19, com compra superfaturada de máscaras hospitalares, sem falarmos em outros casos escabrosos, como a compra por milhões de reais de medicamentos para postos de saúde de nossa capital, que foram incinerados por terem sido entregues com prazos vencidos. São fatos que causam indignação e revolta pelo desvio do dinheiro público, que vai para os bolsos de corruptos, afirmou o vereador Cézar Bombeiro.

Cézar Bombeiro, diz que Eduardo Braide tem o compromisso de humanizar a saúde de São Luís, construir creches e escolas infantis para colocar mais de seis mil crianças dentro das salas de aula, uma vez que elas estão sendo excluídas dos seus direitos constitucionais. Acabar com a pouca vergonha nos serviços de transportes coletivos, em que a população é penalizada todos os dias, com a manipulação que é feita pelos empresários. Existem muitos outros problemas, que com certeza serão atacados pelo futuro prefeito Eduardo Braide, com uma grande parceria popular, afirma o vereador Cézar Bombeiro, candidato à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário