quarta-feira, 14 de outubro de 2020

INSCRIÇÕES DO PROGRAMA BRK AMBIENTAL DE ESTÁGIO 2021 ENCERRAM NESSA QUINTA (15.10)


Os ex- estagiários e atualmente colaboradores da BRK Ambiental no Maranhão Lucas Pinheiro e Larissa Brito.
Vagas para área de Operação & Manutenção na unidade do Maranhão e mais de 80 vagas em todo país

Maior empresa privada de saneamento básico do país, a BRK Ambiental está com inscrições abertas somente até essa quinta – feira (15.10) para o Programa de Estágio 2021 e oferece, aos estudantes que vão concluir o curso entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023, a oportunidade de atuar com autonomia e responsabilidade ao lado de líderes da empresa. Para isso, além da realização de atividades diárias nas áreas em que atuam, a equipe de recursos humanos desenvolve diversas iniciativas para estimular o conhecimento e o desenvolvimento desses novos profissionais, como a realização de workshops com temas diversos e encontros com líderes para a troca de experiência e desenvolvimento de projetos.

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 estão disponíveis no site vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrkambiental2021 e vão até essa quarta – feira (15 de outubro). Neste ano, por conta da pandemia, as fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.

“Nosso programa de estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente. Na BRK, os estagiários podem desenvolver seu potencial e colocar em prática o aprendizado acadêmico provocando uma positiva troca de experiência em nossas equipes. Hoje, muitos funcionários que fizeram programas de estágio anteriores e se destacaram em sua experiência, estão ocupando posições em áreas chave da empresa”, destaca Marcelo Hagge, Gerente Administrativo da BRK Ambiental no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário