terça-feira, 6 de outubro de 2020

Rubens agradece nas redes apoio da militância


Após comunicar que testou positivo para o Coronavírus no fim da tarde de ontem (05), o candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, Rubens Pereira Jr recebeu muitas manifestações de solidariedade nas redes sociais. Em paralelo, os atos de rua seguiram comandados pelo vice na chapa Honorato Fernandes (PT), o presidente estadual do PCdoB, deputado Márcio Jerry e a senadora Eliziane Gama, puxando toda a militância dos partidos aliados.

Nas redes sociais, Rubens agradeceu. “Passando pra dizer que hoje eu tô melhor do que ontem, e amanheci sem febre, sem dor no corpo e logo eu vou ta aí com vocês. Tô vendo que a militância tá tomando de conta da campanha. A campanha é de todos nós. Bora lá. A pesquisa de hoje mostrou que estamos crescendo e com a força do povo, esse número vai aumentar ainda mais.”, disse

Mesmo as agendas tendo sido canceladas inicialmente, o trabalho do PCdoB aliado a força do Partido dos Trabalhadores deixou claro o que Rubens afirma constantemente; que “acredita em uma política feita no coletivo”. A atitude do vice Honorato, do coordenador de campanha Márcio Jerry e da senadora Eliziane deixou isso claro.

“Nosso candidato Rubens 65 está fora de combate esses dias por conta da Covid. Mas a militância tomou pra si a responsabilidade de continuar a campanha. E o recado é esse: #SomosTodosRubens”, reforçou Márcio Jerry nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário