quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Rubens: Braide já votou contra o trabalhador e era da base de Roseana



Em debate promovido pelo site Imirante, o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), aproveitou a oportunidade para levar algumas verdades que o candidato pelo Podemos, Eduardo Braide, quer esconder.
Rubens Jr lembrou que Eduardo Braide, além de pertencer ao partido mais fiel a Jair Bolsonaro na Câmara Federal, também votou contra os trabalhadores brasileiros, ao dar seu voto favorável ao projeto de lei que ficou conhecido como Reforma Trabalhista. Na oportunidade, uma das alterações na legislação permitia o trabalho aos domingos e sem remuneração.
“A votação da reforma trabalhista, quando o trabalhador tem que trabalhar aos domingos sem remuneração, ele votou a favor”, afirmou.
Outra fato que Rubens Jr trouxe à tona, foi o fato de Eduardo Braide, enquanto deputado estadual, foi da base aliada da ex-governadora Roseana Sarney. “Eu fui deputado estadual junto com ele. Eu era líder da oposição e ele era líder do bloco de sustentação de Roseana. O deputado Braide votava tudo a favor”, concluiu.

Rubens Jr tem como marca nunca ter mudado de lado, nem de partido, nem de aliados. Sempre foi do PCdoB, sempre esteve ao lado de Flávio Dino e do ex-presidente Lula e não esconde seus aliados nesta eleição. Diferente do deputado Eduardo Braide que faz questão de negar que é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, pelo senador bolsonarista Roberto Rocha e pelo deputado federal Edilázio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário