domingo, 18 de outubro de 2020

Vereador Cézar Bombeiro prova que tem prestígio de Braide e do povo ao lançar candidatura à reeleição


Braide e Cézar Bombeiro de mãos dadas e braços erguidos em sinal de união por uma São Luís melhor

Uma grandiosa festa popular e da democracia. Assim pode ser definido o lançamento da candidatura do vereador Cézar Bombeiro (PSD) à reeleição, ocorrido na última sexta-feira (16), na Liberdade. O ato político reuniu uma multidão e contou com a presença do candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos), líder disparado de todas as pesquisas de intenção de votos realizadas até o momento, o que comprovou o prestígio do vereador.Eduardo Braide falou à multidão sobre a importância da reeleição de Cézar Bombeiro para que encaminhem juntos as múltiplas demandas da Liberdade

Cézar Bombeiro foi bastante cumprimentado por populares e fez que fez questão de agradecer aos presentes pela confiança e pelas manifestações de apoio. Em seu comitê de campanha, localizado na Rua Machado de Assis, ele recebeu eleitores, trocou ideias e ouviu sugestões atentamente.
Eduardo Braide abraça eleitora, observado por Cézar Bombeiro

O momento de maior euforia foi a chegada de Eduardo Braide ao lançamento. Muito aplaudido, o candidato retribuiu a boa receptividade reafirmando o seu compromisso de fazer uma gestão plenamente dedicada ao bem-estar do povo, caso às urnas lhe deem a vitória.
Braide e Cézar Bombeiro se cumprimentam para reafirmar apoio mútuo na campanha

Tendo Cézar Bombeiro como grande aliado, Braide destacou em seu discurso a importância da reeleição do vereador, para que juntos possam encaminhar as demandas da Liberdade em diferentes setores de atuação da administração pública.municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário