quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Com campanha propositiva, a fenômeno Carla Silva é nome certo para a Câmara de Cajapió

 


Tem chamado a atenção nessa disputa eleitoral, a candidatura da Carla Silva a vereadora de Cajapió. A estudante de direito tem feito uma campanha propositiva, apresentando boas ideias. A futura parlamentar não é candidata de uma “tecla só” ela desenvolve ideias para a saúde, educação, desenvolvimento sócio econômico, entre outras áreas.É a segunda vez, em Cajapió, que Carla coloca-se à disposição numa candidatura à vereadora, no entanto, a essência de sua personalidade com forte carisma e diálogo aberto, dado sua desenvoltura na comunicação através das redes socais, tem ação imediata na conquista do seu eleitorado.Fato este que pode ser observado por onde ela passa, pois, recebe o aconchego espontâneo de populares, a adesão e envolvimento dos especialistas e políticos mais experientes.Em vários povoados visitados, Carla, com seu jeito carismática e humilde, foi ovacionada pela população. Ela deseja caminhar por toda Cajapió, para perceber ‘in loco’ as necessidades de cada Povoado, através dos olhos de cada um.

E ela tem conquistado seu próprio espaço. “Gostei do jeito que ela falou sobre seus projetos, acima de tudo. Senti confiança nas palavras de Carla Silva”, destacou a lavradora Maria Augusta, 54 anos.

“Sou muito grata a todas as oportunidades que tive em minha vida. E já tomei minha decisão! Chegou o momento de retribuir todas as bênçãos adquiridas em minha trajetória. Sinto que posso fazer muito mais por todas as pessoas que desejam se tornar independentes, que tem sonhos como os que eu já tive um dia. Agradeço muito a toda minha equipe de assessores e pessoas que acreditam em mim. Faremos isso fiscalizando o Poder Executivo e propondo leis e projetos como o (PEIXE NA GAIOLA) entre outros que viabilizem justiça social e garantia de bem estar para toda Cajapió”, pontuou a candidata.“Agradeço muito a toda minha equipe de assessores e pessoas que acreditam na nossa candidatura, estão fazendo um trabalho espetacular” finalizou Carla Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário