quinta-feira, 12 de novembro de 2020

POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, FRED CAMPOS NÃO É MAIS CANDIDATO EM PAÇO DO LUMIAR

 


Empresário não teve a candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral por ter falsificado documentos para fins eleitorais

O ex-vereador e empresário Fred Campos não é mais candidato a prefeito em Paço do Lumiar. Respondendo a mais de 70 processos na Justiça, Fred Campos não teve a candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) porque falsificou documentos para fins eleitorais.

Na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a situação eleitoral de Fred Campos consta como “pendente de julgamento”, mas, faltando apenas três dias para a eleição, o indeferimento da candidatura de Fred já é tido como certo.

Assinada pelo técnico Tércio Fernandes de Santana, a certidão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) comprova que Fred Campos falsificou documentos para fins eleitorais e por isso não pode ser candidato.



Plano B

Correndo contra o tempo, mesmo com o risco de ser preso a qualquer momento, Fred Campos já articula nos bastidores para tentar emplacar a esposa como candidata em seu lugar.

A estratégia encontrou resistência dentro dos quadros partido, porque pode ser vista como admissão de culpa, e porque a esposa de Fred, mesmo que servisse como boneco de ventríloquo, não tem qualquer traquejo político.

Acostumado a burlar leis e sair impune, Fred Campos agora parece que, enfim, sentirá o peso da Justiça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário