segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Rubens anuncia bicicletários e aumento das ciclofaixas em São Luís



Neste domingo (01) o candidato a prefeitura de São Luís pelo PCdoB, Rubens Jr, participou de um passeio ciclístico batizado de “Pedal 65”, que percorreu a orla da Avenida Litorânea partindo do Centro Histórico e reforçou os projetos para a pasta de Mobilidade Urbana.

“Nosso plano de governo também inclui bicicletários e aumento das ciclofaixas. Vamos melhorar a mobilidade urbana de São Luís”, disse.

Rubens tem reforçado que pensa as ciclofaixas e bicicletários principalmente para os trabalhadores, mas que o lazer também será consequência disso. “Sabemos da importância das ciclofaixas para o lazer, mas queremos ir além: dar condições para que o trabalhador também use este meio de transporte no dia a dia”, disse ele em registro nas redes sociais.

Mobilidade

Em entrevistas, Rubens tem prometido repactuar o atual contrato das empresas de transporte público com o município e exigir aumento da frota, aumento no número de ônibus com ar-condicionado, aumento de linhas para atender a população, e aumento de ônibus que permitam a acessibilidade a cadeirantes.

Além disso, ele também já propôs instituir um programa de Bilhete Único mensal para o usuário desfrutar de passagens gratuitas no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário