segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos E+ Reciclagem e agências de atendimento durante o feriado


Nesta terça-feira (08/11), comemora-se o Dia de Nossa Senhora da Conceição, por isso a Equatorial Energia Maranhão informa que as agências de atendimento presencial e os postos do E+ Reciclagem não funcionarão nesta terça-feira (08/12), nas cidades em que a data é considerada feriado, como a capital São Luís, retornando as atividades normais na quarta-feira (09/12). 
Para maior tranquilidade e comodidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores. Os clientes que precisarem de atendimento poderão solicitar via WhatsApp, por meio do (98) 2055-0116 com a Assistente Virtual Clara. Além disso, podem também baixar o aplicativo Equatorial Energia, acessar o site www.equatorialenergia.com.br, ou ainda ligar gratuitamente para a Central de Atendimento 116, que funciona 24 horas. 

Postos de Reciclagem – Em São Luís e Caxias, os postos de coleta do E+ Reciclagem (antigo ECOCEMAR) estarão fechados neste feriado, retornando à normalidade na quarta-feira (09/12). Agora, as atividades nos postos de Timon (localizado na Sede da Equatorial) e de Imperatriz funcionarão normalmente. Para acessar a lista completa dos postos e endereços do E+ Reciclagem, acesse www.equatorialenergia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário