quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Plano Operacional da Equatorial Maranhão visa assegurar o fornecimento de energia no final do ano


Com o objetivo de garantir a eficiência do fornecimento de energia, com qualidade e segurança, a Equatorial Maranhão montou um plano de operação especial para atendimento durante as festividades natalinas e de réveillon. Mesmo em um contexto atípico serão quase 500 equipes e 2.000 profissionais que estarão em regime de plantão, para assegurar eficiência no atendimento em todo estado distribuídas em pontos estratégicos na capital e no interior. O plano tem início às 8h do dia 24/12 e vai até o dia 03/01, durante esse tempo, as equipes contarão com tecnologia de última geração para agilizar o contato com o Centro de Operações Integradas (COI).
Equipes de manutenção pesada (equipadas com guincho, postes e transformadores); equipes de linha viva, aptas para trabalhar com a rede energizada e caminhões de poda também estarão de prontidão para efetuar o restabelecimento do fornecimento de energia o mais rápido possível, em caso de uma eventual ocorrência de grande porte. Além disso, serão mobilizadas equipes de apoio que poderão ser acionadas em uma possível contingência.
A Equatorial Maranhão alerta ainda sobre colisões contra postes. Caso as pessoas presenciem algum acidente desta natureza, é importante entrar em contato imediatamente com a Equatorial, por meio da Central de Atendimento 116 e com o Corpo de Bombeiros 193 para que as medidas de segurança e restabelecimento do fornecimento sejam tomadas com maior agilidade.
Atendimento - O atendimento da Equatorial Maranhão funciona 24h todos os dias pela WhatsApp no número (98) 2055-0116 com a Clara, assistente virtual, além da Central 116, APP Equatorial Energia e site www.equatorialenergia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário