quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Posse dos eleitos em São Luís será realizada na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (01)


Cerimônia terá restrição de público devido a pandemia e seguirá todos os protocolos sanitários. Também será transmitida ao vivo pela TV Assembleia e redes sociais.

Os 31 vereadores e vereadoras eleitos no pleito de novembro em São Luís, assim como o prefeito eleito Eduardo Braide e a vice-prefeita eleita Esmênia Miranda, tomarão posse, nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro, em cerimônia que será realizada no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão.
A solenidade terá restrição de público devido a pandemia do Novo Coronavírus e seguirá todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde. Além disso, será transmitida ao vivo pela TV Assembleia (9.2 no canal aberto e 17 na TVN) e redes sociais (youtube.com/camaraslz; www.camara.slz.br; youtube/TV Assembleia Maranhão; @assembleialegma; e assembleialegislativama no facebook) objetivando oferecer ao cidadão a oportunidade de acompanhar todos os detalhes desta importante festa da democracia.

A posse dos vereadores e vereadoras ocorrerá às 14h, de acordo com edital de convocação já divulgado. Esta sessão preparatória será presidida pelo parlamentar mais idoso.

Em seguida, às 15h, durante sessão solene, será realizada a eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, biênio 2021/22. Os membros eleitos serão empossados imediatamente.

Às 16h, conforme cronograma estabelecido no edital, prefeito e vice-prefeita eleitos serão empossados durante sessão especial.

Participantes do evento, autoridades, servidores das Casas Legislativas que estarão trabalhando e profissionais de veículos de comunicação só terão acesso ao auditório com credenciamento.

O ambiente do auditório receberá sinalização visando respeitar o distanciamento. O uso de máscara será obrigatório e a temperatura do credenciado será medida. Recipientes com álcool em gel estarão disponíveis em pontos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário