segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Pandemia e atendimento: empresas reforçam o uso dos canais digitais


O Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Luís Antônio, destaca os serviços digitais da companhia energética para agilizar e facilitar o atendimento.
Devido a pandemia da Covid-19 e o distanciamento social os canais digitais foram destaque no ano de 2020, várias empresas se adaptaram ao momento e investiram em plataformas digitais para melhor tender os clientes. Nesse sentido, a Equatorial Maranhão não mediu esforços para melhorar ainda mais os serviços oferecidos nas suas multiplataformas (site, app e assistente virtual).

O que antes podia gerar aglomerações e filas, agora pode ser resolvido facilmente pelo smartphone. É a Clara, assistente virtual que atende pelo WhatsApp, por ela você pode solicitar serviços como: religação, cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda, código de barras para pagamentos, consultas de débitos e emissão de segunda via da conta, além de também de poder alertar a companhia acerca de alguma falta de energia no seu bairro.

Outras plataformas digitais para facilitar o atendimento aos clientes são o site da empresa www.equatorialenergia.com.br e o APP Equatorial Energia disponível para Android e IOS. Além disso, para pessoas que optam por um atendimento presencial a empresa também implementou em algumas de suas agências, um espaço totalmente digital que possibilita o autoatendimento com mais independência e agilidade nas solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário