Os executivos da BRK Ambiental Marcelo Araújo, Marcelo Hagge e Gabriel Ramos recebendo o Sec. Nacional de Saneamento Básico Pedro Maranhão para uma visita técnica às instalações da concessionária em Paço do Lumiar.O Secretário Nacional de Saneamento Básico Pedro Maranhão fez uma visita às instalações da BRK Ambiental em Paço do Lumiar, uma das cidades maranhenses em que a concessionária é responsável pelos serviços de água e esgoto, além do município de São José de Ribamar.
Com o objetivo de conhecer a operação da concessionária, o secretário foi recebido por Marcelo Araújo, Gerente de Engenharia e Investimentos, Marcelo Hagge, Gerente Administrativo Financeiro e Gabriel Ramos, da área de Relações Institucionais. O Secretário visitou a sede da empresa e o Centro de Reservação 09, em Paço do Lumiar.
“A visita do secretário foi uma oportunidade de mostrarmos o trabalho realizado pela empresa no Estado e falar sobre os avanços obtidos em nossa operação ao longo dos últimos anos, como a universalização da distribuição de água; além de apresentarmos os projetos socioambientais realizados pela BRK Ambiental. Esses avanços foram conquistados graças aos investimentos da companhia na expansão do saneamento na região”, explicou Marcelo Araújo.
O Secretário Pedro Maranhão enalteceu os resultados apresentados: ‘’Os investimentos realizados pela concessionária e os avanços na disponibilidade e qualidade dos serviços ofertados à população são um exemplo. Neste sentido, o Novo Marco Regulatório do Saneamento, aprovado em 2020, será um instrumento fundamental para que o setor atraia ainda mais investimentos e alcance a universalização, em benefício de todos os brasileiros” declarou o Sec. Pedro Maranhão.
No Maranhão, a BRK Ambiental é responsável pela prestação de serviços para mais de 350 mil pessoas. No último ano, a concessionária investiu mais de R$ 20 milhões no sistema de abastecimento de água. Em 2021, estão previstos mais de R$ 60 milhões de investimentos em poços, adutoras, redes, automação, setorização, redução de perdas e no sistema de esgotamento sanitário dos dois municípios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário