quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

HOSPITAL SÃO LUÍS / HSLZ CONFIRMA ATENDIMENTO NORMAL EM TODAS AS UNIDADES


ALÉM DE PACIENTES DE COVID19 O HSLZ ESTÁ PRESTANDO AMPLO ATENDIMENTO AOS DEMAIS CASOS

O Hospital São Luís mais conhecido como HSLZ ou Hospital dos Servidores, que presta atendimento exclusivo aos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN e sob gestão privada do Grupo Mercúrio, reforça a todos os servidores que tanto a sua sede na Cidade Operária, quanto as demais unidades estendidas de atendimento estão funcionando normalmente e para todos os tipos de atendimento.

Diferente do que andou circulando em redes sociais como fake News (notícia falsa) o HSLZ não está atendendo somente casos de pacientes de COVID-19. O Diretor Geral do HSLZ Plínio Valério Tuzzolo desmentiu essa informação:

“Isso não é verdade. Queremos tranquilizar a todos os servidores estaduais ligados ao FUNBEM que contam com nosso atendimento, e afirmar que todos os casos estão sendo atendidos normalmente, conforme nossos fluxos e locais de atendimento. Para a Covid19 temos uma ala específica para esse tipo de atendimento, separada dos demais atendimentos”, garantiu o Diretor.

O Hospital dos Servidores conforme declarou o Diretor, continua a prestar todos os demais serviços de pronto Socorro (Urgência e Emergência) Unidade de Internação e Centro Cirúrgico na sede localizada na Cidade Operária; além de Consultas Clínicas realizadas no CADH / Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses na Av. dos Holandeses, N. 23, Calhau; CMH / Centro Médico Holandeses na Av. dos Holandeses (ao lado do CADH) e no Medical Renascença na Av. Colares Moreira e nas Clínicas Dignus Saúde (Cohatrac, Calhau, Anjo da Guarda, Cohab Anil e Monte Castelo). E mais, Setor de Fisioterapia que também continua funcionando na Clínica Dignus Saúde na Av. Getulio Vargas, N. 2259 / Monte Castelo e toda a parte oftalmológica nas unidades do Hospital dos Olhos.

FOTO – DIVULGAÇÃO: Todos os atendimentos estão sendo realizados normalmente na sede do HSLZ / Hospital São Luís e suas unidades estendidas; não havendo nenhuma interrupção do fluxo de trabalho do mesmo que é direcionado aos servidores estaduais ligados ao FUNBEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário