sábado, 20 de fevereiro de 2021

RESPONSABILIDADE SOCIAL & PARCERIAS


A Prefeitura de São Luís, através da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (AMDES), recebeu o apoio de quatro empresas da cidade para a doação, juntamente de 800 cestas básicas que serão entregues ao trabalhadores informais cadastrados no sindicato da categoria, que não puderam trabalhar devido ao cancelamento do Carnaval desse ano.

O Prefeito Eduardo Braide recebeu os empresários na sede da Prefeitura e fez questão de agradecer pessoalmente às empresas Fribal, Potiguar, Centro Elétrico e Roque Aço e Cimento o apoio; ressaltando que é através de parcerias público privadas como esta que São Luís deve acelerar seu desenvolvimento.

A representante da Fribal, Maria Fernanda Verri Oliveira, elogiou a iniciativa da Prefeitura / AMDES nesse auxílio aos trabalhadores informais e declarou que a empresa está sempre aberta a futuras parcerias público privadas em prol do desenvolvimento de São Luís.

“Ao recebermos a solicitação do secretário Felipe Mussalém atendemos de imediato. A Fribal tem todo o interesse de apoiar causas nobres como esta. Parabenizamos a iniciativa da Prefeitura de São Luí por ter esse interesse em se aproximar da iniciativa privada para, juntos, somarmos esforços em prol da nossa cidade”, declarou Maria Fernanda.
Para Adriano Pestana, Diretor Comercial do Grupo Potiguar, a pandemia é também uma oportunidade de reforçar a responsabilidade social que sempre fez parte dos valores da empresa:

“O Grupo Potiguar tem feito diversas parcerias para ajudar a minimizar as dificuldades causadas pela pandemia. Estar aqui somando esforços com a Prefeitura de São Luis é algo em que acreditamos, e que faz parte da nossa missão empresarial de ajudar a desenvolver a comunidade”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário