sábado, 13 de março de 2021

Secretaria de Cultura de Bequimão vai ajudar artistas e produtores culturais na elaboração das propostas para o Conexão Cultural


A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está à disposição para ajudar artistas e produtores culturais do município na elaboração das propostas para o edital Conexão Cultural. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão (SECMA).

O projeto tem como objetivo dar um suporte ao setor cultural do Estado, em meio à crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus ou Covid-19.

Nesta edição, serão contemplados 1.000 produções artísticas inéditas, que devem ser feitas em vídeos, com duração de 30 a 45 minutos. As modalidades contemplarás pelo edital são: Artes Cênicas, Literatura, Artes Visuais e Música. Cada inscrito poderá enviar apenas um vídeo e, caso habilitado, receberá o valor de R$ 1.500,00 pela produção.

As inscrições são gratuitas e só poderão ser realizadas no período de 10 a 21 de março de 2021, exclusivamente pelo link disponibilizado na página da SECMA: cultura.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário