segunda-feira, 15 de março de 2021

Vereadores de São Luís vão discutir sobre a compra de vacinas com o secretário de Saúde


Uma reunião convocada pelo presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT), dos vereadores com o secretário municipal de Saúde, Joel Nunes Júnior, dará nova esperança aos ludovicenses na luta contra a Covid-19.

Os parlamentares vão apresentar ao auxiliar do prefeito Eduardo Braide (Podemos), o montante do valor da emenda coletiva, aprovada semana passada e que garante a compra direta, pela Prefeitura, de vacinas contra o Coronavírus.

Na reunião, marcada para às 10h desta segunda-feira, 15, os vereadores vão discutir também, com o secretário, sobre outras ações contra a Covid-19.

O presidente Osmar Filho liderou, semana passada, aprovação unânime do projeto de lei que autoriza a Prefeitura de São Luís a comprar vacinas diretamente dos fabricantes.
Além disso, ele foi idealizador da emenda coletiva que garantiu os recursos para a compra de vacinas, o que pode ser significativo para a luta contra a proliferação da doença na capital maranhense.


Veto


A sessão ordinária remota desta segunda-feira (15), será realizada à tarde, a partir das 16h. Na ocasião, será votado o veto 001/21 do prefeito ao projeto de lei n° 096/2019, aprovado pela Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário