terça-feira, 6 de abril de 2021

ÚLTIMOS DIAS PARA A COMPRA DE PRODUTOS IMPORTADOS NOVOS NO BAZAR SOLIDÁRIO 2021



A Profa. Arionildes Silva ( Vice-Presidente da APAE de São Luís) com Christiane Diniz (Gestora da Apae de São Luís) lembram que a participação da comunidade irá ajudar as duas instituições beneficiadas e que o Bazar acontece somente até essa sexta, dia 09.04.                                                                                                  Já é sucesso o Bazar Solidário 2021, que acontece até essa sexta (09.04) no Ginásio da APAE de São Luís no Anil, das oito da manhã às cinco da tarde; numa promoção conjunta da APAE de SÃO LUÍS e da Associação Nossa Senhora de Loreto, entidade que atua na zona rural fomentando projetos de economia solidária.

As duas foram escolhidas pela Receita Federal para receber a doação de mais de 200 mil produtos importados, novos e lacrados. E toda a renda arrecadada no evento será usada em projetos sociais das duas instituições.
Eis a oportunidade de adquirir produtos importados e a preços bem abaixo do valor de mercado. Há diversos itens como eletrônicos, casacos, brinquedos, tapetes, peças automotivas, artigos de pesca, cosméticos e perfumes entre outros produtos.

Para oferecer segurança a todos e evitar aglomerações, o acesso ao Bazar Solidário é com prévio agendamento online através do link: http://agendamento.zidanet.com.br

Uma confirmação de registro será enviada para você por e-mail. Cadastrar. Perfil
agendamento.zidanet.com.br
.
É cobrado o valor de R$ 10,00 como entrada por pessoa, e cada visitante tem até 30 minutos para as compras, respeitando os horários agendados. Há ainda a medição de temperatura dos visitantes, além do uso obrigatório de máscara.

A Profa. Arionildes Silva ( Vice-Presidente da APAE de São Luís) com Christiane Diniz (Gestora da Apae de São Luís) lembram que a participação da comunidade irá ajudar as duas instituições beneficiadas e que o Bazar acontece somente até essa sexta, dia 09.04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário