quinta-feira, 6 de maio de 2021

Dr. Luca Ferreira chega em São Luís para cuidar dos maranhenses.


A clínica Dr. Luca Ferreira de São Paulo prioriza o atendimento exclusivo e humanizado de seus clientes, dispondo de uma completa estrutura e tecnologia avançada e moderna. Tudo para tornar a sua experiência , a mais agradável. Nesta sexta-feira dia,(07), Dr. Luca Ferreira chega em São Luís para realizar vários procedimentos estéticos na Clínica Ora Odonto Infantil e Adulto na Avenida dos Holandeses N°02 Qd 05 Edifício Marcus Barbosa Intelligent Office Sala 722 Calhau.

Os atendimentos sãos desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar de proficionais especializados e atualizados com o que há de mais moderno e eficiente na área da estética e beleza. Contatos ainda com equipamento de última geração e protocolo sistemático que garante o melhor resultado a cada sessão. Em São Luís os procedimentos a ser realizado serão harmonização facial como botox, preenchimento de todas as regiões e full face.

Conheça mais o Dr. Luca Ferreira:

Cirurgião dentista graduado pela faculdade metropolitana unida (FMU). Membro da sociedade brasileira de toxina botulínica (SBTI). Membro da sociedade paulista de cirurgia dentista (APCD). Palestrante e professor em cursos livres. Atualização internacional de harmonização orofacial (American Academy Of Aesthetic Health) e Atualização em implante dentário.

Serviço:
O que: Procedimentos estéticos em São Luís com Dr. Luca Ferreira de SP.
Quando: Dia 07 de Maio de 2021 (Sexta-feira) às 14h
Onde: Clínica Ora Odonto Infantil e Adulto na Avenida dos Holandeses N°02 Qd 05 Edifício Marcus Barbosa Intelligent Office Sala 722 Calhau São Luís MA.
Informações: (11) 98862 6555 / 2304 4448

Nenhum comentário:

Postar um comentário