sexta-feira, 11 de junho de 2021

PROJETO MUSICAL POTIGUAR ESTREIA NESSE SÁBADO COM SAX DE ZÉ CLÁUDIO


O saxofonista Zé Cláudio que fará a apresentação romântica nesse sábado (12.06) à partir das 10H na loja da Potiguar Cohama, na estreia do projeto “Potiguar Musical”.
O Grupo Potiguar lança à partir desse sábado o projeto cultural “Musical Potiguar” que visa levar música de qualidade e executada por artistas maranhenses às lojas do grupo durante o expediente comercial, em sistema de rodízio nas diversas unidades do Grupo. Enquanto as pessoas fazem compras, terão acesso ao melhor da música produzida no Maranhão.

Não se trata de show, até porque a Potiguar está seguindo rigorosamente as medidas sanitárias e de distanciamento social, e não está promovendo nenhum evento em suas lojas de forma presencial desde o início dessa pandemia. Trata-se sim, de oferecer como fundo musical a clientes e colaboradores, uma oportunidade de contato com a boa música maranhense. Pesquisas comprovam que a boa música ajuda a relaxar e promove boas emoções.
A Diretora de Marketing do Grupo Potiguar Camila Brasil está à frente do projeto e diz que a ideia é levar músicos maranhenses para se apresentarem nas lojas do Grupo, visando também valorizar a cultura maranhense e ajudar os artistas que estão muito prejudicados sem a possibilidade de fazer shows como antes. A estreia do projeto será nesse sábado, Dia dos Namorados (12.06) à partir das 10H na loja Potiguar Cohama com o repertório super romântico do saxofonista Zé Cláudio.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário