sábado, 3 de julho de 2021

Cantora Nayara Aguiar Grava Primeiro Sucesso Pela gravadora Todah Music.


A Cantora gospel Maranhense Nayara Aguiar mais uma vez alcança um grande feito em.sua carreira profissional. Após assinar contrato com a gravadora Todah Music, uma das maiores gravadoras do Brasil, após chegar a grande final do programa Todah Covers, no qual a cantora chegou a grande final e conquistou o grande sonho de assinar contrato com uma grande produtora gospel no Brasil.


Após realizar o sonho de assinar o tão sonhado projeto, q Cantora Nayara Aguiar gravou o seu primeiro sucesso! As gravações aconteceram no último dia 18 de Junho e tem data de lançamento no próximo dia 13 de Julho, pelas plataformas digitais da gravadora e pelas páginas oficias da Cantora Nayara.

A canção Que tem como tema “Abraço” é uma composição de Jessé Aguiar que é uma grande promessa da Todah Music, que promete alcançar todo o Brasil pela voz da Cantora Nayara Aguiar.

Para maiores informações siga a Cantora Nayara Aguiar pela a redes sociais e pelas plataformas digitais.
A assessoria da Cantora Nayara Aguiar informa que a agenda para o segundo semestre de 2021 já está aberta. Convide a Cantora Nayara para seu evento é seja abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário