quarta-feira, 7 de julho de 2021

Deputados parabenizam Othelino Neto por seu aniversário


Othelino Neto recebeu as felicitações dos colegas deputados pela passagem do seu aniversário, celebrado nesta quarta-feira

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (7), parlamentares felicitaram o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), pela passagem do seu aniversário, celebrado hoje. Na ocasião, os deputados enalteceram o trabalho e a conduta do chefe do Legislativo Estadual à frente da Casa do Povo.

O deputado Dr. Yglésio (PROS), um dos que se pronunciaram para felicitar o parlamentar, elencou conquistas com Othelino Neto na condução da Assembleia Legislativa. “Eu fico muito feliz, de fato, por mais um ano de vida do amigo, e quero agradecer a forma que o senhor tem conduzido os trabalhos nesta Casa. Conseguimos avançar na questão das emendas impositivas, que não foi com o texto inicial que queríamos, mas já representou um grande avanço, um marco histórico para o Parlamento Estadual”, disse.

Em seguida, o deputado Marco Aurélio destacou a liderança de Othelino Neto na Assembleia. “Grande amigo, além de ser um líder sensato e um homem de palavra. Nesse mundo em que vivemos, vale muito saber que quando a palavra é dada, ela é cumprida. Assim ele é com todos, com a classe política, com qualquer pessoa”, ressaltou.

No mesmo sentindo, o deputado César Pires também destacou o perfil conciliador de presidente da Assembleia. Ele elogiou a trajetória de Othelino como político. “Assim como os demais, quero felicitá-lo por esse momento e desejar que continue nessa trajetória em ascensão. Vossa Excelência fez por merecer essa posição, atuando com muita seriedade e dentro dos bons propósitos, sobretudo, da amizade que todos nós cultivamos”, comentou.

O deputado Ricardo Rios também desejou felicitações ao chefe do Legislativo. “Queremos lhe parabenizar e desejar sucesso e, principalmente, muita saúde”, disse.

Os deputados Luiz Henrique Lula, Marcos Caldas, Wellington do Curso, Antônio Pereira, Fábio Braga, Adelmo Soares, Vinicius Louro, Roberto Costa e Daniella Tema também se manifestaram, durante a sessão plenária, felicitando o parlamentar pela passagem do seu aniversário.

Agradecimento

Ao final da sessão, o presidente Othelino Neto agradeceu as felicitações e ressaltou a alegria de comemorar mais um aniversário, mesmo diante das dificuldades causadas pela pandemia. “Obrigado aos amigos deputados pelas palavras gentis de carinho! Desejo em dobro tudo aquilo que me foi transmitido aqui e que Deus nos abençoe infinitamente”.

Disse ainda que, nesses tempos de pandemia, comemorar mais um ano de vida merece muitos agradecimentos. “Que todos nós tenhamos muita saúde e força para que possamos superar essa tormenta da Covid-19. Com toda a população vacinada, teremos condições de sorrir, confraternizar e nos abraçar sem receios”, concluiu Othelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário