segunda-feira, 12 de julho de 2021

Inscrições abertas para a décima edição da Jornada Internacional de Políticas Públicas


Estão abertas as inscrições para a X Jornada Internacional de Políticas Públicas da UFMA (JOINPP), que será realizada em formato virtual, no período de 16 a 19 de novembro, com o tema “Trabalho alienado, destruição da natureza e crise de hegemonia: consciência de classe e lutas sociais na superação da barbárie”. Os pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação e demais participantes que desejarem submeter seus trabalhos, acesse o site do evento.

Mesmo em modalidade virtual, a Jornada terá diversas atividades em sua programação, a exemplo de conferências, mesas-redondas, comunicações orais, lançamento de livros e revistas, e muito mais.

“Mesmo no formato digital, a JOINPP não perderá a sua essência, que é discutir criticamente as políticas públicas na contemporaneidade, bem como refletir sobre a possibilidade de transformação da realidade”, afirmou o professor Thiago Lima, integrante da Comissão Científica da X JOINPP.

O prazo para submeter os trabalhos está aberto até o dia 1º de agosto. Já para aqueles interessados em lançar livros e revistas, o prazo vai até o dia 10 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário