segunda-feira, 26 de julho de 2021

Rayssa Leal a fadinha dos contos de fadas de todos os brasileiros conquistou o coração e a mente do mundo inteiro

Quem acompanhou os melhores momentos da Skatista Rayssa Leal, brilhar em Tóquio, sentiu uma coisa diferente, uma emoção estarrecedora com inédita conquista da medalha de prata. Imaginar uma menina de 13 anos, vinda de uma cidade do Maranhão, mexer no coração do Brasil e do mundo, é muita lealdade, logo num país como nosso vivendo seus piores horrores com a pandemia e com a morte de centenas de milhares de pessoas no Brasil e no mundo.
A fadinha como é mais conhecida, colocou uma Aurea no coração e na cabeça de todo mundo. A pequena Rayssa foi gigante na conquista da medalha de prata, na terra do imperador, se tornou a imperatriz do mundo.
A sua preocupação com a classificação e eliminação de Letícia Bufoni foi mais importante que a medalha de prata conquistada. Isso demonstra claramente o tamanho do coração da pequena e gigante fadinha. Rayssa Leal, a fadinha do skate representa o protagonismo das mulheres, das crianças e de todo os desportista do Brasil e do mundo. Rayssa Leal é um conto de fadas, fez sua história de encantamento em quadrinhos com determinação e deu a alegria ao mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário