quinta-feira, 22 de julho de 2021

SÁBADO TEM “O PRA SAMBAR” NO REVIVER HOSTEL

O Centro Histórico está cada dia mais rodeado de eventos lindos nós já sabemos e dia 24 de Julho, sábado, será realizado “O PRA SAMBAR” que promete muita diversão e samba no pé!

O PRA SAMBAR vai acontecer no Reviver Hostel, um pico que ganhou o coração dos ludovicenses, muito bem localizado( pertinho da Rua do Giz, eleita uma das ruas mais bonitas do país pela Casa Vogue ) e com uma vista privilegiada para as ruínas do Centro Histórico.

As atrações da PRA SAMBAR são carimbadas na noite: A nova geração do samba com CANDIEIRO e a voz inconfundível de Alesandra Santos; ARGUMENTO com toda sua tradição e sempre fazendo um show impecável & OS PARÇAS com toda sua animação que já é conhecida por todos.

O evento começa às 17 horas e tem hora para acabar: 02 horas. O samba é cedo e seguindo todos os protocolos. Não se esqueça da sua máscara!

A produção é mais uma deles: Cuxá Produções - Pedro Müller e Lú Assunção.

A Cuxá Produções é uma produtora de várias vertentes, trabalha o reggae, passando pelo samba e deságua no eletrônico.

Lú Assunção é produtora das antigas, começou sua carreira na Candy Club/Life Club, fez grandes produções na Pororoca Produções/ Casarão Colonial e hoje segue sua carreira solo no entretenimento.

Encantada pelo Reviver Hostel e pelo Centro Histórico ela afirma: ‘ O Centro Histórico tem vida própria, lugar cheio de encantos e que todo mundo precisa apreciar. Precisamos valorizar o que é nosso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário