terça-feira, 6 de julho de 2021

UFMA realiza Seminário Memorial Cristo Rei: Nossa Memória Fala


Nos dias 7 e 8 de julho, a Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), realizará o Seminário Memorial Cristo Rei: Nossa Memória Fala, que contará com lançamento de podcast, apresentações culturais, minicurso, oficina de desenho, exposição virtual, entre outras atividades. O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Institucional da UFMA no YouTube.

No dia 7, às 9h, haverá a abertura do Seminário, que contará com a participação da Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Zefinha Bentivi, e também com o lançamento do podcast “Nossa Memória Fala”. Neste mesmo dia, haverá ainda a palestra “Palácio Cristo Rei: Guardião das Memórias da UFMA”, apresentação cultural musical, o minicurso “Museologia Social e Inventários Participativos” e o encerramento, às 16h, com a oficina de desenho criativo.

No dia 8, será realizada uma exposição virtual com desenhos em homenagem ao Palácio Cristo Rei, a qual, além da transmissão no Canal Institucional da UFMA no YouTube, contará também com a exibição, por meio do Instagram Memorial Cristo Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário