terça-feira, 31 de agosto de 2021

JANTAR DE PRÉ WEDDING & CELEBRAÇÕES EM ALTA NA VILLA DO VINHO BISTRÔ


Definitivamente o lugar da moda para as mais charmosas e animadas celebrações é mesmo o restaurante Villa do Vinho Bistrô na Cohama.

A casa sob o comando de Werther Bandeira se consolidou como o melhor local para eventos com até 100 pessoas, o que em tempos de pandemia é a medida exata para garantir conforto e segurança aos eventos, sejam estes sociais ou corporativos.

O ambiente aconchegante e sofisticado, que dispensa uma super decoração; o estacionamento na porta com conforto e segurança; a boa gastronomia com flexibilidade na montagem do menu e o melhor custo benefício em bebidas fazem da escolha da Villa do Vinho uma certeza de sucesso. E não por acaso a agenda por lá anda concorrida.

Werther Bandeira avisa que tem espaço para todo o tipo de evento. Neste mês de agosto, por exemplo, já sediou uma formatura de médicos; aniversários, eventos empresariais e um criativo jantar para padrinhos de casamento. Os noivos Rafael Travassos e Rayssa Mendonza reuniram todos os padrinhos de suas futuras bodas para celebrar de forma intimista com eles, ao entregar em mãos e de uma vez só os tradicionais kits dos padrinhos e madrinhas. Fica ai essa excelente ideia para os noivos que quiserem curtir ainda mais esse momento pré-wedding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário