quinta-feira, 16 de setembro de 2021

DOM HOSPITAL DIA INICIA OPERAÇÃO EM MODERNA SEDE NA LAGOA


O Grupo Dom Medicina, com oito anos de excelência na prática médica inovou quando inaugurou aquela que foi a primeira clínica para a realização de consultas, exames e check ups foram do ambiente hospitalar. E agora inova mais uma vez ao entregar aos maranhenses sua mais nova unidade, também na Lagoa, e que é um verdadeiro presente de aniversário nos 409 anos de São Luís: O Dom Hospital Dia que já começou a receber cirurgias de diversas especialidades.

A nova unidade teve como as primeiras cirurgias procedimentos urológicos e ortopédicos, realizados respectivamente pelos urologistas Rafael Medeiros e Eduardo Castro, pelos ortopedistas Rafael e Luís Fernando Figueiredo e pelos anestesistas Fábio Aragão e Gilberto Duailibe com suas respectivas equipes, além de todo o suporte das equipes do Dom Hospital Dia. Todos os médicos e primeiros pacientes foram unânimes em aprovar a moderna estrutura do novo Dom Hospital Dia.

Vale lembrar que o novo Dom Hospital Dia é voltado para a assistência intermediária entre a internação e o atendimento ambulatorial, para realização de procedimentos clínicos e cirúrgicos, de baixa ou média complexidade, ou seja, que requeiram a permanência do paciente no hospital por um período máximo de 12 horas. Vale ressaltar que não se trata de um hospital com pronto socorro, mas somente para receber cirurgias eletivas e agendadas com as respectivas equipes médicas.

“O Dom Hospital Dia surge como pioneiro no segmento de hospitais dia no Estado do Maranhão, para oferecer aos médicos e seus pacientes uma nova experiência de saúde com a máxima segurança e fora do ambiente hospitalar tradicional, o que oferece menos riscos, além de muito conforto e a vantagem de agilidade com a alta médica no mesmo dia da cirurgia” explicou o médico Márcio Assub, um dos sócios e diretores do Grupo Dom Saúde e do novo Dom Hospital Dia, juntamente com os empresários Gustavo e Rodolfo Almeida; Adalberto Teobaldo e Carlos Adler.
Com infra-estrutura e equipamentos modernos e profissionais de excelência, o Dom Hospital Dia garante maior agilidade e conforto na marcação e realização de procedimentos cirúrgicos.

São 1.700 metros quadrados de área construída, quatro salas de cirurgias, duas salas de pequenas cirurgias, 10 leitos de recuperação pós anestésica e dezesseis modernos apartamentos. O funcionamento do Dom Hospital Dia é de segunda a sábado, das 7H às 19H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário