quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Grupo Solidariedade é Vida recebe descontos na conta de energia por meio do programa E+ Reciclagem da Equatorial Maranhão

                                                                                                     


O Grupo Solidariedade é Vida, instituição filantrópica que presta assistência a crianças no bairro da Fé em Deus em São Luís, recebeu nesta quarta-feira (01) o valor de R$ 1.960,00 reais de desconto na conta de energia.

 

Esse desconto foi obtido por meio do E+ Reciclagem, projeto da Equatorial Maranhão que troca resíduos recicláveis por descontos na conta de energia elétrica, há mais de 10 anos.

 

Os resíduos recebidos no posto foram doados por empresas parceiras do E+ Reciclagem durante o mês de julho, e após serem pesados contabilizaram mais de 5 toneladas (5.820kg), que viraram desconto na conta de energia.


 O projeto dissemina a cultura da reciclagem e faz a destinação correta de resíduos sólidos, dando a oportunidade de trocar esses resíduos por desconto na conta de energia de clientes residenciais ou instituições filantrópicas como o Solidariedade é Vida. A Supervisora Thaise Hermógenes destaca que, “o projeto E+ Reciclagem possibilita que todos nós façamos a nossa parte para ajudar o meio ambiente com a reciclagem dos resíduos domésticos, evitando que sejam descartados de forma inadequada. E, com isso, ainda podemos ajudar o próximo cedendo o desconto para uma instituição solidária”, pontuou Thaise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário