quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Setor de odontologia segue crescendo no Brasil mesmo durante a pandemia


Em expansão, Oral Unic Implantes inaugura sua primeira unidade no Maranhão.

Se para alguns setores a pandemia, causada pelo Novo Coronavírus, gerou impactos negativos nos negócios, para o setor de serviços odontológicos os efeitos foram outros. O segmento segue crescendo e recebendo investimentos em inaugurações de clínicas e novas tecnologias. Segundo o Conselho Federal de Odontologia (CFO), o setor tem movimentado cerca de R$ 38 bilhões por ano e continua crescendo em ritmo acelerado.

Entre os serviços mais buscados durante esse período, e que seguem em ascensão estão, a procura por procedimentos estéticos, como colocação de lentes de contato, clareamento dentário, alinhamento ortodôntico e implantes.

Aproveitando toda essa procura por serviços odontológicos, a Oral Unic Implantes, clínica especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial, segue cumprindo seu plano de expansão por todo país. Ao todo, a franquia está presente em mais 141 cidades. No Maranhão, a marca acaba de inaugurar sua primeira unidade, na Avenida Colares Moreira, em São Luís.

Na capital maranhense, a Oral Unic chega dispondo de um espaço amplo que conta com 8 consultórios e 1 centro cirúrgico devidamente equipado. Além de oferecer o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. “É com muita alegria que chegamos em São Luís para oferecer o que há de mais moderno no segmento da odontologia. Nosso sentimento é de dever cumprido, após meses de trabalho e dedicação para chegar até aqui”, comemora Dr. Otávio Matos, cirurgião dentista, diretor clínico e responsável técnico.

Com investimento de mais de 1 milhão de reais em sua estrutura, a clínica possui ainda 481 metros quadrados de área construída, sendo projetada para que o paciente tenha um atendimento personalizado, que, além de oferecer conforto e comodidade aos clientes com amplo estacionamento, conta com equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade e assertividade em suas entregas. “Chegamos para trazer à capital o conceito de odontologia premium, onde o paciente é a nossa prioridade, tratado de forma única e exclusiva, esse é o diferencial da Oral Unic e o que os maranhenses podem esperar”, conclui o diretor clínico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário