quarta-feira, 15 de setembro de 2021

TVN COM PRESENTE ESPECIAL NESSE DIA DO CLIENTE (15.09)


 No Dia do Cliente (15.09) quem aderir à TVN ganha presente mais que especial.
A TVN, operadora de Telefonia Fixa e Móvel, TV HD, Internet WIFI  e Fibra há 22 anos tem um histórico de bons serviços prestados aos maranhenes, sob o comando do Diretor Augusto Diniz e sua competente equipe de técnicos e executivos.

 

Atualmente a empresa atende milhares de clientes nas cidades de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa, Bacabeira, Rosário, Santa Rita, Itapecuru, Vargem Grande e Santa Inês. E com o atual processo acelerado de digitalização, os serviços da TVN se tornaram ainda mais essenciais para todos. Do entretenimento à conexão de internet, os usuários da operadora contam com atendimento ágil e diversos canais de contato com a operadora.  

 

E como a empresa sempre focou no Cliente como ponto máximo de sua atenção, hoje 15.09 Dia do Cliente a novidade é o presente especial que a operadora está ofertando a quem adquirir hoje a sua TVN: isenção de taxa de adesão para serviços residenciais. Mas a oferta é somente válida para esse Dia do Cliente, ou seja, só hoje 15 de setembro. Mais informações pelo fone / whatsapp  (98) 31977171.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário