quarta-feira, 6 de outubro de 2021

CONVÊNIO TVN E A FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ


Guilbert Macedo, Prof. de Propaganda e Publicidade; o Dir. da TVN Augusto Diniz, o Reitor da Faculdade Estácio de Sá Ismael Lima Leite, a Ger. Com. da Estácio Rafaela Marchi e Walkíria Pinto, Ger; Com. da TVN na oficialização do convênio entre a operadora e a Faculdade.
A TVN, operadora de Telefonia Fixa e Móvel, TV HD, Internet WIFI e Fibra tem um histórico de bons serviços prestados aos maranhenses, e não para de crescer. Com o atual processo acelerado de digitalização, os serviços da TVN se tornaram ainda mais essenciais para todos. Do entretenimento à conexão de internet, os usuários da operadora contam com atendimento ágil e diversos canais de contato com a operadora.

E para dar aquela força aos estudantes universitários que precisam muito da internet para se desenvolver, a TVN acaba de fechar um convênio de parceria com a Faculdade Estácio de Sá. O convênio possibilita um desconto especial aos alunos e professores da instituição: 10% de desconto nos combos da operadora ou o serviço de 300 Mega de internet pelo valor de apenas R$99,90.

E a parceria com a Faculdade prevê benefícios também para os colaboradores e clientes da TVN: 40% de desconto durante todo o cursona Estácio, para novos ingressantes. Enquanto o colaborador / assinante possuir vínculo com a TVN). Mais informações pelo fone / whatsapp (98) 3197 7171

Nenhum comentário:

Postar um comentário