segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento durante o feriado da padroeira do Brasil


Para a maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa que os postos de coleta do E+ Reciclagem não funcionarão no dia 12 de outubro (terça-feira), dia de Nossa Senhora Aparecida. Desta forma, a empresa recomenda aos clientes que antecipem sua programação para trocar seus materiais recicláveis por bônus na fatura de energia.

As agências de atendimento presencial também estarão fechadas durante o feriado. Portanto, é importante que as pessoas que precisam de algum tipo de serviço se direcionem aos canais digitais da empresa ou antecipem sua ida às agências para evitar transtornos.

Para facilitar a comunicação e agilidade nas solicitações, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento. Os clientes que precisarem informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Maranhão. Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Maranhão ou no site www.equatorialenergia.com.br

Os atendimentos presenciais retornarão na quarta-feira (13) normalmente nos postos E+ Reciclagem e nas agências de atendimento presencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário