quarta-feira, 20 de outubro de 2021

POTIGUAR PATROCINA PROJETO SOCIAL “CRIANÇA FELIZ”


O projeto social "Criança Feliz" une educação e esporte e é voltado para crianças assistidas pela Associação Beneficente de Mães da Vila Nova. O objetivo é  fomentar a educação aliada à atividade esportiva para reforçar a cidadania, resgatar a auto- estima e melhorar a qualidade de vida das crianças da comunidade da Vila Nova.

O Criança Feliz oferece há 5 anos aulas de judô e balé para 56 alunos da Creche N. Sra. das Graças, que atende crianças de dois a cinco anos de idade.

E o projeto acaba de ganhar um patrocínio de peso do Grupo Potiguar e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Segundo Arlete Pereira, coord. do projeto e da creche N. Sra. das Graças, esse apoio vai mudar para bem melhor a realidade do projeto. Agora será possível remunerar os professores voluntários, fornecer uniformes e refeições para as crianças entre outras implementações.

Uma solenidade na sede da creche marcou a parceria, em clima de muita esperança e solidariedade, com as presenças de representantes da Potiguar e da Sedel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário