quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Responsabilidade social: Imedical participa de ação social, neste mês das crianças, em Anajatuba


Com uma cultura ética organizacional, consolidada pela integridade da sua marca, o Imedical participou neste mês das crianças de uma ampla ação de responsabilidade social. Compromissados com a sociedade e o bem-estar da população, gestores e voluntários arregaçaram as mangas, dividiram tarefas e somaram esforços para fazer acontecer a ação no povoado Frades, área rural de Anajatuba, distante 130 km da capital.
O diretor da empresa, médico radiologista Dr. Jouglas Melo, afirmou que “não há nada melhor para deixar nosso coração bem quentinho do que ver um sorriso no rosto de uma criança!”. Durante a ação teve distribuição de brinquedos, lanches e muitas brincadeiras educativas. Foi feito ainda um agradecimento especial ao senhor Ricardo Gomes Garcia por seu empenho e dedicação, ajudando a fazer esse momento especial acontecer.

Com íntegra liderança sustentável, o Imedical Imagem e Diagnóstico mantém forte política de atuação socialmente responsável. Seja protagonista ou parceiro de ações sociais, campanhas solidárias e de utilidade pública, a empresa segue comprometida com a sua função social. Um dos destaques deste trabalho é o Projeto ‘A Moda é Prevenir’, com ações para saúde da mulher e do homem e prevenção do câncer de mama e de próstata.
Em 2018, diretoria, colaboradores, fornecedores, clientes e voluntários mais uma vez deram as mãos para realizar exitosa campanha solidária, que arrecadou e entregou mais de 2,5 toneladas de doações às vítimas das enchentes no município de Tuntum e região. Três anos antes, em 2015, a empresa participou e convocou a população para ajudar com doações os sobreviventes de um terremoto no Nepal, que deixou milhares de feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário