sábado, 30 de outubro de 2021

SOLENIDADE DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO NO HSE


Muita emoção e surpresas nas homenagens ao Dia do Servidor Público Estadual, em evento no auditório do Hospital dos Servidores Estaduais / HSE no Renascença II.

A solenidade foi promovida pelo Conselho de Administração do Grupo Mercúrio e pela Diretoria do HSLZ / HSE, com organização do Dir. Geral do HSLZ / HSE Plínio Tuzzolo. E contou com as presenças do Conselheiro do Grupo Mercúrio e Dir. do Laboratório Lacmar Vinícius Braid; da Sec. Estadual Flávia Alexandrina (SEGEP). Também prestigiaram o evento o Sup. da Vigilância Sanitária (SUVISA) Edmilson Diniz; o Cel. Bayma, Comandante do Batalhão de Policiamento Ambiental da PMMA e o Pres. do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais Cleinaldo Castro Lopes.
Cleinaldo Lopes, enquanto representante dos usuários, elogiou a atual gestão e disse que há dez anos, quando o Grupo Mercúrio assumiu a gestão do Hospital dos Servidores com o HSLZ ele cobrou qualidade na prestação do serviço e ao longo desses anos, o nível de satisfação dos servidores contribuintes do FUNBEN só aumentou, perante a alta qualidade do atendimento.

A Sec. Flávia Alexandrina e o Pres. do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais Cleinaldo Lopes foram homenageados pela Direção do Grupo Mercúrio com a entrega de uma placa de prata a cada um, em reconhecimento a seus esforços como parceiros estratégicos do HSLZ / HSE, em prol da saúde dos servidores.

A técnica de enfermagem do HSE Letícia Alencar soltou a linda voz e emocionou a todos ao interpretar uma canção de autoria do médico intensivista Dr. Aminadabe Sousa; que falava sobre a relação médico – paciente e Deus. O talentoso cantor Fernando de Carvalho fechou a programação, com pocket show de músicas como Ave Maria, Halleluya e Viver de Gozanguinha que contagiou a plateia. Além de consagrado artista, ele é também servidor estadual e foi paciente do HSLZ no último mês de agosto, quando foi internado para fazer uma cirurgia de retirada de pedras nos rins e foi só elogios ao atendimento recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário