quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Tenente Coronel Roberto Filho prestigia Sandra Lodetti na tarde de autógrafos do livro "INTEMPESTIVIDADE" em Santa Catarina


O Tenente Coronel Roberto Filho está de férias e na tarde de hoje (06/10), foi prestigiar a escritora catarinense, Sandra Lodetti, na tarde de autógrafos seu sétimo livro "INTEMPESTIVIDADE". O evento cultural foi realizado no Shopping Villa Romana no restaurante Coco Bambu em Santa Catarina. Roberto estava na companhia da amiga Jornalista, Sande Moraes, maranhense, radicalizada em Florianópolis.

A respeito da escritora Sandra Lodetti:

Ela é natural de Criciúma/SC.Pedagoga, atua há 32 anos como professora do ensino médio na rede pública do estado de Santa Catarina.

Tem sete livros, publicados, escreve poemas, contos e romances. Está representada em antologias e coletâneas.

É membra fundadora da Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina-ALBSC/ seccional Águas Mornas-Cadeira 8, patrona Cora Coralina e da ILA-Academia Içarense de Letras e Artes-Cadeira 25 e patrona Florbela Espanca, da AJEB/SC (Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil e do GLP (Grupo de Poetas Livres/SC ).

A escritora Sandra Lodetti tem no acervo de livros da sua autoria sete obras literárias publicadas, o primeiro foi “Vestida de Mim Mesma – em Verso e Prosa”, depois na sequência vieram: ‘CaleidoscópicaMente’, ‘Ao Entardecer…Sob as Asas da Ave de Minerva’ e ‘Átimo todos de poemas, “Os Homens da Minha Vida” – reflecções, ‘Intempestividade’ – romance, e “ Ménades”- um livro de contos.

"INTEMPESTIVIDADE"

Intempestividade nos faz pensar sobre mudanças repentinas sem causa aparente, imprevistos e revezes que nos surpreendem , deixando-nos sem guarida. São Situações existenciais em que as respostas que buscamos chegam em tempo inapropriado ou de forma adversa.

Surpresas e descobertas compõem as páginas deste livro. É o espanto e o aprendizado diante do intempestivo, sempre presente em nossas histórias de vida, seja como algo bom ou ruim, gerando caos e estrelas dentro e fora da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário