terça-feira, 26 de outubro de 2021

ÚLTIMA SEMANA DA CAMPANHA DE NEGOCIAÇÕES DE DÍVIDAS DA EQUATORIAL MARANHÃO



A Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Mirelly Carvalho, que alerta para o prazo final da campana de negociação de dívidas em 30.10
A ação oferece condições especiais de pagamento para consumidores da classe residencial de todo o estado

Buscando auxiliar o cliente que ainda sofre com os impactos econômicos da pandemia, a Equatorial Maranhão trouxe de volta a campanha de negociação de dívidas. A ação oferece condições especiais de pagamento para consumidores da classe residencial de todo o estado e termina nesse sábado, dia 30 de outubro.

A Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Mirelly Carvalho, destaca a importância da campanha: “Sabemos que não é um momento fácil, pois desde o início da pandemia, no ano passado, muitas pessoas tiveram sua renda atingida. Por isso, trouxemos de volta esta oportunidade de negociação de débitos aos clientes residenciais. São condições facilitadas de parcelamento para que todos possam ficar em dia e continuar usufruindo de um fornecimento de energia regular”, ressalta Mirelly.

O cliente residencial poderá parcelar seus débitos acumulados conforme a quantidade de faturas em aberto, por meio do site, telefone ou presencialmente:


Acesse o novo site da Equatorial Energia e descubra as facilidades da Agência Web: segunda via, consulta de débitos, informar falta de energia e muito mais.
www.equatorialenergia.com.br
o cliente tem duas opções: “Pagar com cartão” - modalidade que permite parcelar débitos no cartão de crédito, com redução de juros, multas e correção e a opção “Parcelar débitos” - onde o cliente poderá negociar na própria conta de energia, com redução de juros, multas e correção;

Central de Atendimento Exclusivo: o titular da conta pode ligar no 0800 098 2997, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h, e solicitar a negociação com um dos atendentes;

Presencialmente: o titular da conta pode buscar um dos pontos de atendimento presencial da Equatorial Maranhão para realizar a negociação, de segunda a sexta-feira. Basta levar seus documentos pessoais, a conta de energia e o cartão de crédito/débito caso queria utilizar essa modalidade de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário