segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Ultrassonografia do iMedical Presidente Dutra amplia monitoramento da saúde dos bebês e futuras mamães



É menino ou menina?

O iMedical Presidente Dutra completará o primeiro mês de funcionamento no dia 14 deste mês. Em menos de 30 dias, a clínica já contabiliza importantes resultados. Realizou o primeiro exame de ressonância magnética de Presidente Dutra e região, agilizou o atendimento da população local, antes obrigada a viajar para fazer ressonância, implantou a mais avançada tecnologia em ultrassonografia e viabiliza para as próximas semanas a prestação de serviços de cardiologia aos presidutrenses.


Focado no atendimento de excelência, diagnóstico de confiança e inovação, o iMedical Presidente Dutra atende as gestantes com a mais avançada tecnologia em ultrassonografia, garantindo todo o conforto que as futuras mamães merecem e o padrão de qualidade iMedical, como afirma o diretor Dr. Jouglas Melo. “A gente sabe que a tecnologia não é nada sem o fator humano, por isso o iMedical trabalha com uma equipe de médicos especialistas em cuidar de pessoas”, disse Jouglas Melo.

“Acreditamos que a escuta e o acolhimento são primordiais para que possamos proporcionar atendimento de excelência e um diagnóstico de confiança. Quem já foi atendido pelo iMedical sabe da dedicação e do cuidado que os nossos profissionais tem com seus pacientes. Coisa de quem ama o que faz!”, finalizou Jouglas Melo. Agendamentos de exames podem ser feitos pelos telefones 99 3363-0115 e 99219 0130 (WhatsApp). O iMedical fica em frente ao Socorrão de Presidente Dutra.

Ultrassom pode identificar doenças

Indispensável durante a gestação, o exame ultrassonográfico possibilita a descoberta de muitos detalhes sobre o estado de saúde do feto, além de determinar a idade gestacional e o sexo do bebê. Por meio dele, o médico pode detectar uma série de alterações e doenças precocemente, permitindo assim que o tratamento adequado seja iniciado o mais rápido possível.

O ultrassom obstétrico é indicado para determinar o tempo de gestação, o estado do líquido amniótico, para ouvir os batimentos cardíacos do feto, verificar se está tudo bem com o útero, e também para detectar problemas como a hidrocefalia (líquido no cérebro), anencefalia (ausência do cérebro), alterações cardíacas e na coluna vertebral, e disfunções em outros órgãos do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário