quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Imedical Presidente Dutra amplia atendimento com serviços de cardiologia


Como está a saúde do seu coração? Agora, cuidar do principal órgão do corpo humano ficou mais acessível à população de Presidente Dutra e região. O Imedical Imagem & Diagnóstico (Rua Coronel Vitorino Lucena, s/n), em frente ao Socorrão da cidade, oferece a especialidade médica de cardiologia. As consultas com o Dr. Tenório Barros Amancio podem ser agendadas as segundas e quintas-feiras.

O agendamento pode ser feito pelo telefone 99 3663 0115 (Whats App e fixo). Dr. Tenório Barros Amancio integra a equipe de médicos cardiologistas que realizam atendimento no Imedical. Um time de profissionais altamente capacitados, que utilizam métodos diagnósticos de última geração em diversos exames e oferecem a facilidade dos convênios com planos de saúde.
A implantação das consultas cardiológicas iniciou uma nova etapa de trabalho na prestação de serviços do Imedical aos presidutrenses. Segundo o diretor, Dr. Jouglas Melo, outras especialidades médicas estão em planejamento para serem oferecidas em Presidente Dutra. “Fizemos história na medicina diagnóstica do Maranhão, com a primeira ressonância magnética de Presidente Dutra e região. Agora, vamos seguir inovando com as consultas médicas”, disse Jouglas Melo.

Frequência cardíaca

Você sabia que a frequência cardíaca indica a quantidade de vezes que o coração bate por minuto e o seu valor normal, em adultos, varia entre 60 e 100 batimentos por minuto em repouso? Porém, a frequência considerada normal tende a variar de acordo com fatores, como idade, nível de atividade física ou presença de alguma doença cardíaca. Percebeu alteração nos seus batimentos, vá ao cardiologista. Mantenha sempre cuidados diários que ajudam a prevenir uma doença cardíaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário