segunda-feira, 8 de novembro de 2021

NOITE DE AUTÓGRAFOS NA SEMANA DO LIVRO DO CEST


A Faculdade Santa Terezinha – CEST promoveu uma ampla programação na Semana do Livro (25 a 29.10) com eventos como a solenidade de reinauguração da biblioteca “Raimunda Galeana” e a homenagem póstuma com busto do Prof. Expedito Alves de Melo, que foi o fundador do CEST e da APAE de São Luís.
E mais, uma concorrida noite de autógrafos no auditório CEST, marcou o lançamento de duas obras: “A Empresa e a Construção da Cidadania”, uma coletânea jurídica; e “Líderes, Você é a Força Motriz da sua Organização” da área de Administração.
Na coletânea, composta por artigos jurídicos de autores diversos, destaque para o capítulo “O Estado do Bem- Estar Social, Responsabilidade Social Empresarial e a Pandemia da Covid19” de autoria da advogada, mestranda em Direito Empresarial e Cidadania (PPGD UNICURITIBA) Maria da Conceição Lima Melo Rolim, que é Vice – Diretora Geral e Ass. Jurídica do CEST.
O outro livro “Líderes, você é a força motriz da sua organização” é de autoria do Prof. do CEST Amilson de Araújo Durans em parceria com a Dra. Márcia Juliana D´Ângelo; Carlos Jorge Taborda Macedo e Carliene do Vale. Detalhe: Toda a renda da venda, será revertida em prol da APAE de São Luís, mantenedora do CEST.


Nenhum comentário:

Postar um comentário