quarta-feira, 17 de novembro de 2021

PRE CARNAVAL NA ILHA Bloco: “Os Apaixonados” promove Festival de Cerveja


A edição especial do Festival de Cerveja do Bloco Tradicional Os Apaixonados, acontece neste sábado, dia 20 de novembro, por volta das 16h, tendo como cenário o sítio de Flavio Nycolas e Danny. Segundo a direção do evento, o objetivo é oferecer aos seus brincantes e convidados um momento de descontração, alegria e muita agitação.
O festival de cerveja, já faz parte do calendário da nossa Ilha de todos os ritmos, desenvolvido pelo grupo cultural Os Apaixonados, que faz parte da nossa folia de blocos tradicionais. O evento é patrocinado pelo Governo do Estado, através da Lei de Aldir Blanc de Fomento a cultura, por tanto não haverá cobrança de entrada, pois o evento é gratuito para componentes e convidados.
Para sacudir os foliões, o roteiro musical tem a presença do samba nacional e local dos grupos Argumento e Feijoada Completa, além das vozes de Veronica Lima, Erickson Andrade e Rafaella Mafra. Não poderia deixar de faltar a batucada tradicionalíssima do nosso carnaval de rua com a batucada do “Bloco Os Apaixonados”, o dono da festa.

SERVIÇO:

O QUE :Pré Festival de Cerveja do Blocos Tradicional Os Apaixonados

QUANDO: 20 de novembro de 2021 (sábado)

LOCAL: Sítio de Danny e Flavio (Altos do Itapiraco)

HORÁRIO: A partir das 16h.

HISTORICO

Há 6 anos, o evento Festival de Cerveja é produzido de forma independente e competente. Ao longo desses anos, o projeto foi executado, para que o Bloco Tradicional Os Apaixonados, um dos ícones na cadeia do nosso carnaval, possa produzir um desfile com qualidade e participe do concurso de passarela, de olho na conquista do título na categoria de grupo A, dos Blocos Tradicionais, onde já conquistou quatro títulos, portanto é tetra campeão.

Por tratar-se de uma produção independente, a direção do Bloco, o casal Flávio Nycola e Danni busca meios para realizar um evento de qualidade, o que só tem atraído cada vez um grande público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário