sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

SHOW POPULAR DA FESTA DA MÚSICA NO MARANHÃO 2021


Merecem os parabéns os produtores da Festa da Música no Maranhão / FMM 2021 Emanuel Jesus e Ellen Soares, assim como os patrocinadores Equatorial Maranhão e Governo do Estado; que através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, viabilizaram um grande projeto cultural com oficinas artísticas, debate com músicos, Prêmio Papete 2021 e show popular, com ampla programação realizada de 16 a 19 de novembro.

O evento de encerramento foi um show popular na Concha Acústica Reynaldo Faray na Lagoa; com apresentação de músicos como Ribinha de Maracanã e Flávia Bittencourt; Rosa Reis; Josias Sobrinho; Tiago Maci; Adnon Soares; Paolo Ravley; Adriana Bosaipo; Emanuel Jesus, Banda Raiz Tribal, o vencedor do Grammy Latino de Melhor álbum Zeca Baleiro e Paulinho Akomabu, que com a força dos ritmos afros colocou o público para dançar e celebrar.

O show foi gratuito e aberto ao público, com arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados para a entidade social Lar de José. E marcou a retomada das apresentações presenciais, com uma plateia ávida e participativa, que cantou e dançou do pop ao afro, mostrando como a música é forte e necessária, pois emana uma energia de vida e felicidade que a todos contagia. Vida longa à Festa da Música no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário