domingo, 2 de janeiro de 2022

Dra. Thaiza entrega quadra poliesportiva e vistoria obras em Pinheiro


Deputada Thaiza e secretário Camarão vistoriam obras em Pinheiro

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal e o secretário de estado da educação Felipe Camarão inauguraram, ao lado de autoridades locais, a nova quadra poliesportiva no Centro Educa Mais Dom Ungarelli, em Pinheiro. Além da quadra, a comunidade escolar recebeu kits esportivos e, em breve, será construído o vestiário na unidade.

“Estamos diante de uma obra que vai beneficiar não apenas os estudantes, mas toda a comunidade onde o Dom Ungarelli está instalado. E em nome de todos, quero especialmente agradecer o governador Flávio Dino e o secretário Felipe por mais uma obra entregue em Pinheiro, a pedido nosso e da gestora da URE, Leydiane Roland", disse a deputada Thaiza.

O secretário Felipe Camarão enfatizou o trabalho da parlamentar. “Feliz por presenciar a alegria da comunidade escolar com o equipamento que servirá para além da prática esportiva escolar. Será também um espaço para palestras, formaturas, gincanas e reuniões da comunidade. Agradeço e parabenizo a atuação da deputada Thaiza Hortegal”, destacou.

Mais entregas em 2022

Ainda durante a visita, a comitiva composta também pela gestora da URE, Leydiane Roland, e pelo vereador Lucas do Beiradão, vistoriou outras obras, previstas para serem entregues no início de 2022. Eles visitaram a construção da unidade plena do IEMA e o IEMA Vocacional, assim como o Centro de Ensino Odorico Mendes.

"O IEMA Unidade Plena faz parte de um pedido nosso através da Indicação Nº 893/2020. Com destinação de emendas, como informou o secretário Felipe Camarão, estamos em breve entregando o IEMA Vocacional. E outro pedido nosso, que o secretário se comprometeu em colocar no planejamento de obras, fruto da nossa Indicação Nº 4284/2021, é a reforma do Centro de Ensino Odorico Mendes, uma escola quase centenária e que receberá atenção do governador Flávio Dino e do secretário Felipe Camarão", anunciou a deputada Thaiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário