quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

FRANQUIA DSONDA COM OPERAÇÃO EM SALVADOR


Em recente visita a São Luís, onde realiza serviços de sondagem para o Porto do Itaqui e veio prospectar parceiros, o CEO do Grupo DSoares e da franquia DSonda, Danilo Soares na foto com o engenheiro Carvalho Neto, franqueado da imobiliária Remax.
O visionário empresário Danilo Soares, CEO do Grupo DSoares, é referência nacional e internacional no segmento de sondagens geotécnicas e prospecção mineral. Fundada em 2014 em Belo Horizonte, o Grupo DSoares já conta com uma filial nos Estados Unidos e não parou de crescer nem mesmo na atual pandemia, indo na contra mão da crise.

É que o setor de sondagens – estudos que precisam ser feitos para determinar as condições do solo antes da obra iniciar – é simplesmente essencial a todo tipo de obra, e portanto um investimento necessário da pequena à grande construção.

E para ampliar a atuação do Grupo que é lider nesse segmento surgiu a franquia DSonda, que promete uma lucratividade de mais de 46% já no primeiro ano de operação. Lucrativa e sem crise, a franquia tem atraído diversos interessados. Mas Danilo Soares quer crescer com qualidade, e está pessoalmente selecionando os franqueados para expandir a DSonda no país. A primeira cidade a contar com a franquia é Salvador. São Luís está na mira e em fase de prospecção de interessados.

E para manter a qualidade das sondagens realizadas pelas franquias da DSonda, foi desenvolvido um exclusivo aplicativo que fará o monitoramento e controle dos serviços; além de relatórios técnicos especializados. Quem estiver interessado na DSonda pode entrar em contato com o empresário pelo seu perfil no instagram: @danilovirginio ou pelo site www.dsonda.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário