terça-feira, 22 de março de 2022

Ecomoda: mulheres farão curso gratuito para produção de sacolas sustentáveis em São Luís – A oportunidade está sendo viabilizada pela Equatorial Maranhão, em parceria com a DPE-MA e o SENAI


O mês de março inteiro é dedicado a ELAS! E a Equatorial Maranhão, por meio do seu programa E + Profissional, em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA) e o SENAI, irá oferecer nos meses de março e abril, cursos gratuitos para produção de sacolas sustentáveis, destinado a mulheres que passaram por situações de vulnerabilidade e mães solo, identificadas e selecionadas pela DPE –MA.

A abertura e inscrições para os cursos ocorrerá nesta terça-feira (22) às 14h30 no Auditório do SENAI, no Monte Castelo, com a presença do Defensor Geral do Estado Alberto Bastos, o Gerente Jurídico da Equatorial Maranhão Vitor Amariz e a Gerente de Relacionamento com Clientes, Francila Soares.
Durante o lançamento, as mulheres terão uma Palestra com o Tema "Empoderamento Feminino", ministrado pela Psicóloga do SESI Rayane Sobral Campo. Em seguida as alunas receberão seus kits do Programa E+ Profissional.

A primeira turma do curso terá as aulas ministradas na União de Famílias Moradoras da Vila Esperança, com início em 28/03 e término em 08/04. Já a segunda turma ocorrerá na comunidade do Itaqui Bacanga, com aulas na sede da ACIB - Associação comunitária do Itaqui Bacanga, previstas para iniciar em 13/04, com término no dia 26/04.

Serviço: Lançamento do Curso Ecomoda
Quando: terça-feira (22), às 14h30, o Auditório do SENAI, Monte Castelo
Sonoras: Defensor Geral do Estado, Alberto Bastos, o Gerente Jurídico da Equatorial Maranhão Vitor Amariz e Francila Soares, a Gerente de Relacionamento com Clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário