terça-feira, 15 de março de 2022

GRUPO POTIGUAR RECEBE PREMIAÇÃO NACIONAL


Orgulho para o Estado: Diretor Comercial da Potiguar Adriano Pestana com o prêmio “Destaque 2022” concedido pela Expo Revestir e Anamaco ao home center que é o maior do Maranhão e está entre o melhores do país.
Empresa é a 1ª revenda de material de construção do Maranhão e está entre as melhores do país

Um verdadeiro “Oscar” das lojas de materiais de construção de todo o país, assim é considerada a premiação anual realizada pela Grau Dez Editora e Revista Anamaco.

A pesquisa que ranqueia o setor aponta as maiores e melhores lojas de material de construção de todo o país, que são indicados pelos maiores fabricantes do setor. O Grupo Potiguar mais uma vez esteve entre os premiados. Nesse ano de 2022 conquistou o 1º lugar como a maior revenda do Maranhão; além da posição de 22ª maior revenda de todo o Brasil.

Time Potiguar premiado em São Paulo na Expo Revestir: Amenna Maia; Adriano Pestana; o Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil com o troféu nas mãos; Francisco Lima; Fabrício Barros e Jéssica Ribeiro.

A premiação acontece anualmente durante a Expo Revestir, maior evento voltado ao segmento de construção e home centers da América Latina, realizado no Transamérica Expo Center.

O Diretor Comercial Adriano Pestana recebeu o troféu na solenidade representando a empresa . Ele estava acompanhado também do Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil, que agradeceu a escolha; reforçando que esse resultado é fruto de muito trabalho em equipe, e dividiu esse sucesso também com cada cliente das lojas Potiguar das cidades de São Luís e de Imperatriz.

Também participaram da solenidade de premiação em São Paulo o gerente de compras Francisco Lima, as arquitetas Amenna Maia e Jéssica Ribeiro, e o comprador Fabrício Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário