terça-feira, 29 de março de 2022

INAUGURAÇÃO DA POLICLÍNICA DO SERVIDOR EM IMPERATRIZ


Plínio Valério Tuzzolo, Dir. Geral da nova Policlínica do Servidor em Imperatriz, que conta com a gestão do Grupo Mercúrio / HSLZ, e Thalyta Fernandes, Coordenadora da nova unidade.

O Governado Flávio Dino, através da SEGEP / Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores sob a gestão da Secretária Flávia Alexandrina, inauguram nessa terça – feira (29.03) às 8h a Policlínica do Servidor Estadual do Maranhão.

Trata-se de uma conquista para os servidores da região tocantina, que antes precisavam se deslocar até São Luís para realizar exames e consultas e que agora terão mais comodidade e economia de tempo, com a mesma marca de excelência que já é característica da gestão realizada pelo Grupo Mercúrio; uma holding de saúde do empresário Paulo Braid.
Investir na saúde e qualidade de vida tem sido a marca do Governo Flávio Dino, e para isso, a entrega de uma nova unidade como essa é sinal de respeito e cuidado para com os servidores estaduais contribuintes do Funben.

A nova e moderna unidade vai funcionar no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, à Av. Bernardo Sayão, N. 3650, no bairro Maranhão Novo. Na Policlínica do Servidor serão realizados exames e consultas em diversas especialidades.

Na Direção Geral da nova unidade está o experiente administrador hospitalar Plínio Valério Tuzzolo e na coordenação geral Thalyta Jansen Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário