quinta-feira, 28 de abril de 2022

Hotel Blue Tree São Luís Hotel reúne cerimonialistas para apresentar novidades em produtos e serviços



Grupo de cerimonialistas foi recebido pela direção do Blue Tree São Luís Hotel em evento exclusivo
O Blue Tree São Luís Hotel reuniu, nesta terça-feira (26) um grupo de cerimonialistas para apresentar, em primeira mão, os novos produtos e serviços que o hotel está oferecendo para a realização de eventos sociais e corporativos. Na ocasião, os convidados também conheceram o novo menu do Oito Restaurante, que passou a ser oferecido a partir desta quarta-feira (27).

Os profissionais puderam conhecer toda a estrutura do hotel tais como os espaços para eventos sociais ou corporativos, os apartamentos e o camarim da noiva, um serviço diferenciado que o Blue Tree São Luís Hotel oferece para dar maior comodidade ao cliente em um dia tão especial.

“A ideia é facilitarmos a vida do cliente oferecendo em nossos espaços tudo o que for necessário para uma festa ou evento corporativo”, explicou a diretora geral do Blue Tree São Luís Hotel, Jacira Haickel. Segundo ela, no Blue Tree São Luís será possível encontrar da decoração, passando por móveis e espaços até os serviços de buffet com pacotes personalizados, de acordo com a necessidade e o perfil de cada cliente.
Cerimonialistas durante a degustação do novo menu do Oito Restaurante

A chefe do Cerimonial da Câmara Municipal de São Luís e diretora do Cerimonial Gisela Diniz, Gisela Diniz, elogiou a iniciativa do Blue Tree São Luís Hotel ao realizar o evento com os profissionais “Com o retorno dos eventos, nós cerimonialistas, precisamos contar com serviços inovadores que atendam a realização do sonho dos nossos clientes. Lançamento de novos serviços com a Alma Blue Tree faz com que possamos oferecer o melhor, ” afirmou Gisela, que também é Delegada no Maranhão do Comitê Nacional e membro do Organismo Internacional de Cerimonial e Protocolo.
A diretora do Blue Tree São Luís Jacira Haickel com a equipe de eventos do hotel

Para Gisela, a flexibilização dos formatos na execução dos eventos foi o que mais chamou atenção da cerimonialista. “Poder usufruir de um hotel com toda estrutura e diferencial que atende eventos de todos os tipos e tamanho é muito bom”, concluiu.

Para saber mais, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário